REFLEXSONS


Namoremos

Hoje, todas as fotos são de casais felizes e sorridentes, ao lado de flores e pelúcias, perfumes, roupas e sapatos, celulares e tvs 4k. E se entregam aos sonhos de consumo, aos prazeres que podem ser comprados e pagos,aos ditos e mandos do comércio e dos modismos da vez. Um viva aos namorados! Hoje são eles que darão mais lucro.
Mas e quem não os tem? E quem está só? E quem não compactua com a mesmice mercantil? E quem simplesmente não curte? Seriam loucos? Chatos? Metidos? Frustrados? Quem sabe? Há gosto pra tudo, há consciência pra todos, não faltam opções pra todas as tribos.
Talvez mais importante que a própria data, seja o seu namoro consigo. Você ja se namorou? Já fechou seus olhos e curtiu o que viu por dentro, com os olhos da alma, e da sua consciência?
Antes de lamentar por não ter namorado ou namorada, se conheça mais um pouco, se descubra pessoa, se encontre com seu lado espiritual, se renove em pensamentos positivos, renasça em seu respirar profundo, busque lá dentro o que você escondeu por medo, brinque com seus sonhos, perceba seu corpo, goste-se, ame-se, namore antes consigo mesmo.
Então, depois se entregue à vida de braços abertos, coração limpo e mente livre. Liberte-se e namore com o viver.

Feliz dia de todos os dias!

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTÁRIO

    Blogger Comentário
    Facebook Comentário

0 comentários:

Postar um comentário