REFLEXSONS


Um novo olhar sobre a cidade



Um agradável e belo olhar se descortina sobre Campina Grande através das telas de Germana AraújoEssa pintora Campinense nos brinda com as cores dos ipês em flor, mostrando recantos poéticos e românticos da cidade, captados em momentos únicos, transformando lugares por vezes frios ou sem graça, em poesia pura.



Tudo tratado com a simplicidade de quem domina, capta e transmite cores e vibrações pela pintura em tela. E assim a cidade vai se transformando em cores e magia, pela beleza dos ipês presentes, que tomam vida pelas mãos e sensibilidade da artista campinense. E assim a cidade se torna mais bela. E assim a cidade se faz mais real aos nossos sentidos.  São vários trabalhos em técnica mista que nos levam a passeios imaginários, como se naquele momento fossemos um pássaro que em pleno voar, pudesse parar e observar a beleza da paisagem urbana, permeada por cores de árvores em exuberante florescer. Apreciar as telas dos ipês de Germana Araújo é viajar com o ver e o sentir, imaginando as possibilidades de descobrir a nossa Campina por ângulos especiais e perceber as belezas que estão ao nosso alcance, apenas com um simples olhar.

As telas estão em exposição no hall de eventos do Shopping Partage e a artista sempre está por lá com sua simplicidade e boa conversa. Vale a pena visitar.



# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTÁRIO

    Blogger Comentário
    Facebook Comentário

0 comentários:

Postar um comentário