REFLEXSONS


Torcendo contra - A raiva incontida



Uma das piores coisas de se fazer nesse país chamado Brasil, se chama “Declaração de Imposto de Renda”. É nessa hora que me dá mais raiva desse sistema tributário injusto e sacana. Já pagamos imposto sobre salários recebidos, sobre tudo que compramos e sobre todos os serviços que utilizamos e ainda temos que pagar esse maldito IR. Me sinto oficialmente roubado e constrangido a pagar através de DARF, para comprovar minha situação de quites com a famigerada Receita Federal. Enquanto isso, políticos inescrupulosos, criminosos de colarinho branco, traficantes, empresários poderosos, jogadores de futebol, redes de mídias e toda uma raça de gente safada e aproveitadora, simplesmente enganam e subtraem fortunas e bens do país descaradamente. E se passam por cidadãos do bem, com livre transito por todas as esferas sociais se fazendo gente boa e se dando bem entre eles, ostentando poder, riqueza e posição superior sobre o restante da maioria da população.
O que antes me dava raiva agora me dá cada vez mais nojo e vergonha de ser brasileiro, cada vez mais imbecilizado, virando rebanho inferior e pisado pelos que se acham “donos” desse pobre e manipulado país.  
Essas coisas me estimulam cada vez mais a me tornar um torcedor do contra e a ter raiva desse sistema podre, que envergonha minha brasilidade e me leva a desejar o mal aos políticos e poderosos brasileiros que pioram a qualidade de vida da população com a ilusão de uma maquiagem de índices mentirosos e discursos populistas e maniqueístas.
Sou contra Copa do Mundo, tomara que a seleção brasileira, que em nada me representa, não ganhe o torneio, sou contra políticos corruptos, sou contra impostos excessivos, contra educação péssima, contra o sistema de saúde capenga, contra traficantes que querem dominar tudo, contra sistema de segurança de mentira, contra manipulação da mídia, contra todas as instituições que se sustentam na enganação do povo, contra tudo que nos torna cada vez menos cidadãos.
Sou a favor da vida e a favor da honesta gente brasileira.

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTÁRIO

    Blogger Comentário
    Facebook Comentário

0 comentários:

Postar um comentário