REFLEXSONS


Esportistas para Deus?


Certos atletas, sei não...
O cara passa uma partida de futebol inteira, chamando palavrão, fazendo gestos obscenos, batendo, levando porrada, xingando e sendo xingado, aí faz um gol. Sai todo endiabrado, correndo, gritando mais palavrões, tira a camisa, etc. De repente, aponta pra cima, oferece e agradece o gol a Deus. Vôte!
Será que Deus tá na maior torcida lá em cima esperando ansiosamente por este gesto tão singelo?
E o outro lutador de MMA? Participa daquela luta insana, pura agressão, violência sem par, que podemos chamar sem a menor dúvida de massacre sem sentido, mas, chamam de esporte (?). Quando termina a luta, os “atletas”, completamente cheios de marcas, hematomas e ferimentos sangrando, um dos dois é declarado vencedor.
E esse vencedor faz o mesmo gesto apontando para cima, igual ao jogador de futebol, após o gol, oferecendo a vitória na luta criminosa ao Deus que estaria lá em cima observando e torcendo por ele. O outro que perdeu a luta que se lasque pra lá. Vote! de novo. Vá entender esses humanos. Será que Deus é tão sacana assim, pra gostar desses exemplos tão medíocres de vitórias esportivas tão ridículas? Vôte!

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTÁRIO

    Blogger Comentário
    Facebook Comentário

0 comentários:

Postar um comentário