REFLEXSONS


Música em casa - Laura Pausini

Sim senhor, sim senhora, ainda escuto CD pois sim. Até compro também, desde que o preço seja justo. Tenho aparelho de som, com rádio AM/FM e toca CD, além de um toca discos de vinil. Não me submeto totalmente ao computador ou ao aparelho toca tudo que lê todos os cartões (micro, mini,SD,sei mais lá o quê), CD (R,RW,assim, assado), DVD,BD,BD3D, o escambau a quatro. Ainda coloco um CD de música e vou arrumar a estante, ou varrer um cômodo de casa, ou ler, ou simplesmente deitar, fechar os olhos e escutar música, e caso haja uma boa companhia, melhor ainda.
Quer saber mais? Tenho mais de 300 CDs de música e vou escutar todos novamente, se possível, um por dia. E toda vez que escutar, ou re-escutar, vou comentar aqui no blog.
Vamos lá então.

CD escutado dia 19 de agosto de 2013. Clique na música desejada para ouvi-la.



1.


2.

"La solitudine" (2001 version)

3.

"Non c'è" (2001 version)

4.

"Strani amori" (2001 version)

5.

"Gente (Ordinary people)" (2001 version)

6.


7.


8.


"Seamisai (Sei que me amavas)" (Dueto com Gilberto Gil)

9.


10.


11.


12.


13.


14.


15.


16.


17.

"Speranza"  - Faixa bônus - Edição Platina (Brasil)







Músicas, retiradas de vários álbuns gravados por Laura durante sua carreira. Encarte bem legal, com a letra de todas as músicas e fotos bem bonitas da cantora. 
Meus destaques:

Música 2- La Solitudine, num arranjo belíssimo com um piano que chega aos poucos, deliciosamente insistente, junto com uma orquestra bem conduzida que valoriza a música e combina muito bem com a voz delicada da Pausini;  
Música 6 – Incancellabile, musica conhecida e bem interpretada, bom arranjo orquestral;

Música 8 - Seamisai, Dueto com Gilberto Gil, parece assim meio que improvisado e com umas leves desafinadas de Gil, mas uma letra muito graciosa e arranjo interessante, a combinação vale curtir.

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTÁRIO

    Blogger Comentário
    Facebook Comentário

0 comentários:

Postar um comentário