REFLEXSONS


Divagando, mas nem tanto

#Sem sentido 
A mente feminina sempre me surpreendendo. Enquanto almoçava em um praça de alimentação de um shopping center, chegam na mesa ao lado, duas mulheres com suas bandejas e almoços. Após se acomodarem e antes de começarem a comer, cada uma saca o celular, arrumam os cabelos (claro), fazem pose e tiram fotos uma da outra. Em seguida começam a almoçar alegremente. Vá entender a necessidade dessas fotos. Só na cabeça de duas mulheres mesmo pra existir uma justificativa plausível para isso. Como também não há a menor explicação para eu estar escrevendo sobre isso.


#Perfeito
Surpresa! Os imortais letrados e togados da Academia Brasileira de Letras (ABL) aprontaram mais uma. Depois da medalha para Ronaldinho Gaúcho (RG), elegeram Fernando Henrique Cardoso (FHC) para ocupar mais um lugar vago numa das cadeiras que acolhem imortais. Engraçado que de vez em quando morre um imortal. Mas esses senhores ABL- enses são umas gracinhas mesmo. Acho que quando acaba o chá ou os biscoitinhos eles se reúnem e fazem essas coisas, só pra fazer o mal. Mas até que combina, eu nem sabia que FHC era bom de bola.


#Inacreditável
Enquanto se aguardava o início do jogo entre Brasil e Uruguai, duas colegas recepcionistas de consultório médico decidem em qual canal colocavam a tv da sala de espera.
- Menina, daqui a pouco começa o jogo. A gente deixa a tv nessa canal mesmo é?
- É mulher, aí a imagem é melhor.
- Mas aí não tem Galvão Bueno com aquela voz gostosa.
Depois dessa eu saí dali quase correndo e acreditando que tem gente que gosta mesmo de Galvão Bueno. Desisto.

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTÁRIO

    Blogger Comentário
    Facebook Comentário

0 comentários:

Postar um comentário