REFLEXSONS


Misturada

     

Não sei se você já observou um ou vários adolescentes comendo em alguma lanchonete, barraca, fast food, pastelaria ou qualquer coisa do gênero. Eu já.
É absolutamente incrível como eles conseguem comer tanto em tão pouco tempo. E se estiverem em grupo, cada um também come do mesmo jeito, com relação à quantidade/tempo, além de conversar muito, digitar nos celulares, acessar todas as redes sociais, tirar fotos, fotos e mais fotos, mostrar as fotos uns aos outros, zoar, incomodar as pessoas ao redor com o barulho, etc.
Enquanto todos fazem isso ao mesmo tempo, as meninas vão além, elas acrescentam um ritual de passar as mãos nos cabelos pelo menos a cada 15 segundos, cada garota. Mas, as que estão de olho em alguém ou que estão sendo observadas por alguém, aumentam ainda mais a frequência do passa mão no cabelo. Deve ser por isso que elas gastam tanto produto de cabelo, pois eles (os cabelos) devem viver lambuzados de tanto alisamento com as mãos.
Mas, o aspecto que mais me chama a atenção é a fixação que eles têm por catchup, maionese e queijo catupiri. Rapaz, presta atenção, a cada mordida no sanduiche ou coxinha (de preferência com catupiri), eles colocam uma quantidade tão absurda de maionese e catchup na próxima porção a ser abocanhada, que é impossível sentir o gosto original do lanche. Acho que quando terminam nem devem saber o que comeram, devem lembrar apenas do gosto do catchup e maionese. Eles devem adorar sorvete com catchup e milkshake com maionese, sem esquecer o recheio de catupiri na torta de chocolate. Vixe !
No fim das contas tudo termina dando certo, todos comem muito, com muita maionese e catchup, ninguém se preocupa em saber se alguém entendeu algum assunto que falaram, desde que cada um saiba que o seu assunto é sempre o mais importante, claro. E, principalmente lembrar de na próxima vez pedir mais recheio de catupiri.

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTÁRIO

    Blogger Comentário
    Facebook Comentário

0 comentários:

Postar um comentário